sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rede Record é líder de audiência no Pará


Foto: Karina Pinto
 Para comemorar a liderança na audiência no estado do Pará a Record deu um show mais uma vez e trouxe até Belém os nomes que são destaque na grade de programação nacional, Gugu, Rodrigo Faro, Celso Freitas, Giane Albertoni, apresentadores, jornalista, uma multidão de celebridades que veiram ao Pará prestigiar o paraense pela primeira vez.
A Record é lider absoluta em horários nobres, o jornal da record que vai ao ar de segunda a sexta as 19 horas é imbatível, e o que falar do programa melhor do Brasil com Rodrigo Faro, parece até o melhor do Pará de tanto que os paraenses o assistem. No domingo quem reina absoluto é Gugu Liberato com o seu programa do Gugu, quem imaginaria que uma emissora que acabou de chegar ao estado e ha pouco tempo vem abrindo o mercado com uma programação diferenciada, chegaria tão alto, melhor para o Pará que pela primeira vez foi destaque de foram positiva, não como o de costume, em horário nobre com temas como pedofilia, invasões de terra, corrupção ou crianças morrendo sem remédios, pela primeira vez o Pará foi o primeiro, celebrado como tal e premiado como.
Quem também participou da festa foram as afiliadas do interior, Altamira, Marabá, Xinguara, Tailandia, Santarém, Bragança, uma festa completa onde quem faz a Record foi premiado. Altamira esteve representada, aqui o jornal líder que vai ao ar de segunda a sexta as 13hs marcou presença e deixou seu nome escrito no roll dos melhores do ano segundo o Ibope.
Parabéns a Record, parabéns ao Pará, ao nosso Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário