sábado, 16 de outubro de 2010

Giro de notícias da semana

Falso policial federal é preso depois de tentar apreender dvds piratas no centro de Altamira. O incidente aconteceu nesta quinta-feira, um jovem de boa aparência se fez passar por um agente da PF e saiu percorrendo a rua 7 de setembro a procura de dvds piratas, ele parava nas bancas, olhava, anunciava a apreensão e levava os dvds, mas um detalhe chamou a atenção dos vendedores, ele não apreendia tudo e só pegava dvds pornográficos. Depois de ser rendido por vários homens ele ainda afirmava ser policial, mas foi desmascarado com a chegada da polícia federal.
Uma família nteira foi mantida refém na manhã desta quinta-feira em um sítio a poucos kms de Altamira. Eles foram amarrados, amordaçados e ameaçados de morte durante todo o tempo que os criminosos permaneceram dentro da casa. Vários objetos eletrõnicos foram roubados, os bandidos levaram pouco mais de 1 hora para ecolher tudo e fugir na caminhonete da família. Até agora a polícia não tem pistas de quem seriam os bandidos, mas há a desconfiança que poderiam ser internos foragidos do presído após o indulto do dia das crianças.
Um homem sofre um grave acidente na rodovia transamazônica próximo ao município de Brasil Novo, ha 45 km de Altamira, o resgate chega rápido e leva a vítima muito machucada para um hospital naquele município, como o estado de saúde dele era grave os médicos encaminham a vítima para Altamira, aí começa uma confusão que acaba com a morte do homem. Ao chegar em Altamira os bombeiros tentam levá-lo para o hospital regional, mas são barrados na portaria e obrigados a esperar quase 20 preciosos minutos, depois de muita confusão o homem consegue se levado para dentro do hospital, mas já era tarde demais e ele morrre.
Nesta sexta-feira mais uma mulher morre depois de tentar atendimento no hospital regional da transamazônica. A vítima, uma mulher de 67 anos paciente cardíaca que havia tido uma parada cardiorespiratória. Familiares a levaram para o hospital regional, mas foram barrados por uma porteiro que não permitiu a entrada da mullher, sem conseguir resposta os parentes de dona Maria Antonia Leão a levaram para o hospital municipal, mas assim que deu entrada no prédio ela não resistiu e morreu.
A família está revoltada e promete responsabilizar o hospital pela morte de dona Maria. Ela não é a primeira pessoa que morre depois de não conseguir atendimento no HRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário